A Loucos da Telecom está comprometida em vender camisas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras..

  1. Todas as solicitações devem ser feitas através do e-mail indicado no site..
  2. A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido.Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
  3. Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja Loucos da Telecom se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato, desde que tenha o mesmo valor ou a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento escolhida.
  4. As mercadorias deverão ser devolvidas a loja Loucos da Telecom sem indícios de uso, em uma embalagem lacrada, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente e com a etiqueta fixada em cada peça.
  5. Só será possível efetuar troca através do site uma única vez exceto se o produto trocado apresentar defeito.
  6. A devolução do produto a ser trocado ou devolvido será feito por postagem em qualquer agência dos correios. O cliente deverá enviar o produto para a loja Loucos da Telecom juntamente com o recibo de postagem e dados bancários para ressarcimento do frete.

 

MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa empresa e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.
Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

 

EMBALAGEM VIOLADA:

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.
ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato através do e-mail [email protected], caso constate algumas das situações: produto avariado no transporte e embalagem violada.

 

RESTITUIÇÃO:

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito On-line o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.