A Loucos da Telecom está comprometida em vender camisas e acessórios da mais alta qualidade, mas se mesmo assim houver necessidade de troca, você poderá fazê-la através do site desde que sejam seguidas as regras..
MOTIVOS PARA DEVOLUÇÃO PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
A solicitação de devolução deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após este contato solicitaremos uma postagem em agência. O processo de restituição por desistência ou arrependimento da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa empresa e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
PRODUTO COM DEFEITO:
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto. Após este contato solicitaremos postagem em agência.
Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.
EMBALAGEM VIOLADA:
As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.
ATENÇÃO: recuse o recebimento do pedido e entre em contato através do e-mail [email protected], caso constate algumas das situações: produto avariado no transporte e embalagem violada.
RESTITUIÇÃO:
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito On-line o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.